A marca lança a campanha “Agro, quem conhece de verdade, admira”, e propõe diálogo com a sociedade
No Brasil, a polarização também atingiu o campo. E neste ambiente de debates acalorados, infelizmente, a desinformação ganha cada vez mais espaço.
Diante desse cenário, a New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, acredita que é fundamental posicionar-se. Com um passado, um presente e um futuro promissor ao lado do produtor brasileiro, a marca que está ‘Sempre Com Você’ lança a campanha “Agro, quem conhece de verdade, admira”.
Com o objetivo de levar informações do campo para todos os cantos do Brasil, a nova campanha quer construir, através do conhecimento, uma ponte entre o campo e a cidade. “Nós temos a certeza de que o conhecimento é o melhor caminho para o diálogo. Ao mostrar para o público quem são as pessoas que movem o campo, as suas lutas, desafios, dedicação e conquistas, não tenho dúvidas que todo o setor será admirado”, afirma Gustavo Taniguchi, diretor de marketing comercial da New Holland Agriculture para a América do Sul.
A primeira ação do “Agro, quem conhece de verdade, admira” é um vídeo manifesto. “A nossa mensagem é de que estamos de braços abertos para todos. Queremos que as pessoas nos deixem contar quem é o agronegócio de verdade. Mesmo sem saber, muitas pessoas já admiram o agronegócio. Com informação, vamos construir um diálogo muito mais consistente”, diz.
Histórias inspiradoras – A New Holland vai utilizar as redes sociais e outros canais de comunicação como instrumentos de diálogo permanente com a sociedade. A marca vai convidar as pessoas a enviarem vídeos e mensagens mostrando as diferentes histórias de sucesso do campo. E será responsável por divulgar essas histórias.
Através dos relatos, a marca quer mostrar quem são as pessoas que fazem esse setor e o quanto elas são apaixonadas pelo que fazem. “Vamos levar histórias que vão muito além daqueles que todo mundo conhece. Sim, o agronegócio é realmente um dos motores da economia. Mas quem são as pessoas que fazem isso acontecer? Como, de verdade, trabalham no dia a dia? É o que vamos mostrar. Serão diferentes relatos inspiradores. Quanto mais as pessoas souberem o que é o agronegócio brasileiro, quem é o agricultor e agricultora, maior será o respeito e admiração”, complementa Taniguchi.
A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura.
Rede Comunicação de Resultado
redecomunicacao.com