Desde que chegou ao mercado brasileiro, marca já alcança resultados de produtividade de destaque e acredita na parceria com o produtor para oferecer soluções inovadoras

A Golden Harvest está celebrando dois anos de uma parceria essencial com o multiplicador e o produtor brasileiro. Nesse curto período, vem se consolidando entre as principais marcas do mercado, com um portfólio diversificado de cultivares de soja, resultado de uma atuação que incorpora pesquisa, tecnologia e genética, para oferecer alta produtividade e proximidade no campo.

Desde sua chegada em solo brasileiro, em julho de 2022, a Golden Harvest, já lançou sete cultivares de soja para as regiões Sul e Centro-Cerrado, além do portfólio comercial amplamente adaptado e consistente. São sementes que se adaptam a diferentes ambientes e níveis de investimento, além de terem entre suas principais características a estabilidade e um pacote fitossanitário que auxilia o manejo das principais pragas e doenças da soja.

“É uma grande alegria para a marca comemorar dois anos de mercado brasileiro e perceber o quanto avançamos neste segmento, um dos maiores do agronegócio. Nosso compromisso é estar junto aos produtores, levando um atendimento próximo com informações de valor e ouvindo suas necessidades para o aprimoramento contínuo do portfólio e da estratégia da marca”, enfatiza Caio Bastos (foto), líder de marketing da Golden Harvest.

 

Alta performance – As cultivares da Golden Harvest têm se destacado em suas participações nos grandes eventos do agronegócio nacional, o que reforça as parcerias estratégicas e potencializa os negócios. Os principais produtos do portfólio obtiveram excelentes resultados de produtividade em ensaios a campo.

Em março deste ano, no ensaio de primeira época da Fundação Rio Verde, entidade reconhecida pelo apoio à pesquisa e desenvolvimento tecnológico e sustentável do agronegócio, cultivares Golden Harvest ficaram nas primeiras posições: a GH2483IPRO foi a grande campeã do grupo de maturação 8.1 e a GH2478IPRO ficou em segundo lugar.

Além disso, em 2024, foram lançadas três novas cultivares: GH2459I2X e GH2463I2X, para a Região Sul, e a GH2473I2X, para a região Centro-Cerrado.

Segundo Caio Bastos, a marca trabalha pela perspectiva da produtividade e estabilidade, trazendo lançamentos consistentes, que oferecem incremento de produtividade em relação ao mercado, além de um portfólio robusto que prioriza a segurança ao produtor, que entrega bons resultados mesmo em condições adversas, desafios do clima e alta pressão de pragas e doenças.


Oboé Comunicação Corporativa