Taxas especiais de crédito auxiliam os clientes PJ a adquirirem os produtos mais tecnológicos da John Deere
O Banco John Deere passa a disponibilizar durante a Agrishow uma nova linha de crédito, com repasse do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). O modelo de financiamento é parte do Programa Mais Inovação, na categoria Difusão Tecnológica, e visa oferecer condições mais atrativas para a aquisição de equipamentos altamente tecnológicos.
“A nova linha de crédito contribui para que o Banco John Deere continue a apoiar e a atender às necessidades dos clientes, seja oferecendo as soluções mais inovadoras do mercado ou colaborando para a aquisição de máquinas e equipamentos”, afirma Jorge Sivina, diretor regional do Banco John Deere para América Latina.
Exclusiva para clientes Pessoa Jurídica, essa opção de financiamento é oferecida pelo banco com taxa de juros a partir de 7,3% a.a. Os clientes contam com a possibilidade de financiar até 90% do equipamento, no período de até 8 anos e com até 12 meses de carência.
Esta linha de financiamento é exclusiva para equipamentos novos que incorporem tecnologias classificadas como “Máquinas 4.0” no CFI (BNDES Finame). São produtos que oferecem funções avançadas de gestão remota e processamento de dados em nuvem, entre eles diversos produtos das linhas Agrícolas, Construção, Florestal e da Wirtgen.
Alguns dos equipamentos da John Deere expostos na Agrishow já estão disponíveis no programa, tais como a colheitadeira de cana de duas linhas, CH950 (foto); os tratores das séries 5E, 5EN, 6M, 7M e 8R; os pulverizadores autopropelidos M4000; as plantadeiras DB; e a retroescavadeira 310 P.
Produtores Rurais – Para os produtores rurais, estão disponíveis condições especiais do Plano Safra 23/24. No Moderfrota, as taxas de juros são de 12,5% a.a. e no Pronaf são de 5% a.a. As duas opções oferecem um prazo de pagamento de no máximo sete anos, com carência de até 14 meses.
Plantadeira e pulverizadores – O Banco John Deere oferece condições exclusivas, com recurso próprio, para o financiamento das linhas de plantadeiras e pulverizadores. Com taxas de 9,9% a.a. em reais ou 6% em dólar, os produtores podem adquirir os equipamentos da marca com financiamento de até cinco anos, 10% de entrada e primeiro pagamento para maio de 2025.
–
Mais informações – www.facebook.com/JohnDeere | twitter.com/JohnDeereBrasil | www.youtube.com/JohnDeereBrasil