Morgan e Forseed, marcam presença no evento com grãos de milho de alta qualidade e as melhores soluções aos produtores rurais
O agronegócio é a principal atividade econômica da região Centro-Oeste, que, ano após ano, tem se consolidado como o celeiro do Brasil, abastecendo tanto o mercado doméstico quanto o internacional. Enquanto a soja é frequentemente associada à região devido à sua posição no ranking nacional de produção do cereal, o milho também desempenha um papel crucial na economia e emerge como uma força cada vez maior, impulsionando o crescimento econômico da região. Com investimentos significativos e planos de expansão da capacidade produtiva, essa cultura abre novas oportunidades para os produtores.
E é neste cenário promissor que as marcas Morgan e Forseed da LongPing High-Tech, gigante do setor de híbridos de milho e sorgo, estarão presentes no Tecnoshow Comigo, que será realizado entre os dias 8 a 12 de abril, em Rio Verde, Goiás.
Os visitantes, além de acompanharem os principais híbridos de ambos os portfólios, terão oportunidades exclusivas de negócios. Quem passar pelo estande da Morgan poderá observar e tirar todas as dúvidas sobre os híbridos de milho MG540, MG593, MG545, MG616, 30A95, MG711, MG607, MG635, MG408 e MG597, uma seleção completa com adaptação para abertura, meio e fechamento de plantio, trazendo alto potencial produtivo, estabilidade, qualidade de grãos e tolerância ao complexo de enfezamentos e viroses. Os participantes também terão a oportunidade de ver de perto o novo híbrido de sorgo, MG2220, que traz produtividade, precocidade e segurança para o agricultor estender o plantio da segunda safra.
Já o público da Forseed terá a chance de conhecer os híbridos FS700, FS670, FS615, FS552, FS470 e FS403, sementes com alto potencial produtivo, qualidade de grãos, qualidade de colmo, estabilidade de produção, integridade de plantas, rendimento produtivo, estabilidade e tolerância ao estresse hídrico. E, ainda, poderão conferir a semente de sorgo FS66SG, que possui ciclo precoce, podendo ser posicionado para plantio do início ao fim da janela, além de oferecer estabilidade e alto teto produtivo em diferentes ambientes, ampla adaptação a diversas regiões, alta sanidade foliar, tolerância ao tombamento e responsivo às tecnologias de manejo.
–