Van de pós-vendas foi desenvolvida para levar soluções de diagnóstico para as máquinas paradas no campo
Empenhada em oferecer um atendimento de qualidade e eficiência aos agricultores, a CNH Industrial, por meio da área de Serviços, criou a Van de Pós-Vendas, uma oficina móvel montada dentro de um IVECO Daily Furgão para levar soluções de diagnósticos e manutenção aos clientes Case IH e New Holland Agriculture.
A proposta tem como objetivo garantir maior assertividade na avaliação e serviços das máquinas e assim, proporcionar a maior disponibilidade dos equipamentos e diminuir o tempo de parada.
Marcos Guerra, Gerente de Suporte Técnico da CNH Industrial explica o funcionamento do serviço.
“Quando um concessionário tem dificuldades técnicas para diagnosticar um problema em uma máquina, ele aciona a área de suporte técnico da CNH industrial, que agenda uma visita no local. Essa prática já existia, mas com um veículo normal, sem nenhum tipo de equipamento e, é aí que está a vantagem da Van de Pós-Vendas, ela traz mais agilidade nos processos de assistência e reparos pois conta com ferramentas avançadas em sua oficina móvel”. esclarece
A oficina móvel é equipada com ferramentas especiais de diagnósticos como DATAR, Câmera térmica, análise de fluídos, Lastragem, entre outras. Segundo Guerra, a proposta é que o veículo sirva também de inspiração para que as redes de concessionárias possam replicar em suas unidades.
O Daily Furgão está disponível para atender em todo o território nacional, nos pontos de atendimento das marcas agrícolas, com suporte e acompanhamento das máquinas nos periodos do plantio a colheita.
–
–
Rede Comunicação de Resultado
Assessoria de imprensa CNH Industrial | redecomunicacao.com