Já consolidado como referência em nutrição vegetal no mercado brasileiro, o portfólio da Satis vem evoluindo com o desenvolvimento de novas tecnologias para sustentabilidade da lavoura e, respectivamente, do agronegócio. Agora, empresa mineira passa a apresentar como especialista em soluções voltadas à nutrifisiologia e adjuvantes para o campo, facilitando ainda mais o reconhecimento por parte de clientes e parceiros. Este é mais um importante fato no ano em que a marca completa seus 25 anos de atuação.
Recentemente, a Satis obteve junto ao Ministério de Agricultura e Pecuária (Mapa) o novo registro para o Vitakelp. A partir do resultado de pesquisas com diversas algas de interesse agronômico em várias concentrações e combinações, o produto passa a ser reconhecido também como fertilizante para tratamento de sementes. Além disso, amplia sua ação como mitigador de estresse para diferentes culturas tais como milho, soja e café.
Na esteira de novidades para esta temporada 24/25 do agro, o Vitaphix Redux é lançado como redutor de pH para caldas agrícolas. Já os produtos Soymax e Nodular acabam de ganhar níquel na composição. E, para marcar o início da nova safra, a empresa lançou sua campanha com o bordão “É para quem sabe o que quer. É pró. É Satis”. A proposta da mensagem é valorizar a inteligência do produtor rural, que está sempre atento às tecnologias de ponta e que possam trazer a melhor eficiência no manejo e, consequentemente, na rentabilidade de sua lavoura.
–