De 36 testes realizados por consultorias e por produtores o NK501VIP3 e o NK509VIP3 foram Top 3 em 24 deles

Com foco na rentabilidade do produtor rural, por meio de inovações na área de genética e tecnologia, os híbridos de milho da Sementes NK vem cada vez mais ganhando visibilidade e conquistando os primeiros lugares em diversos ensaios de produtividade realizados pelas principais consultorias do agronegócio brasileiro e por produtores das regiões Centro-Oeste e Norte.

De um total de 36 testes, as sementes NK501VIP3 e o NK 509VIP3 ficaram entres os três primeiros lugares em 24 deles. Foram 25 ensaios de produtividade para a Safrinha e Safra Verão 2024 (realizados no MA, BA, PA, PI, GO e MG) e 11 ranqueamentos feitos por grandes produtores do Mato Grosso e Rondônia.

O NK501VIP3 conta com alto potencial produtivo, estabilidade, ótima resposta à melhora do ambiente, sanidade foliar e biotecnologia Agrisure Viptera 3. Também apresenta amplitude geográfica com excelente tolerância ao complexo de enfezamentos, com manejo adequado. O híbrido figurou entre os três primeiros finalistas em 17 testes.

Já o NK509VIP3, que terminou nas três primeiras colocações em nove testes, apresenta alta performance e rentabilidade, ampla janela de semeadura, boa tolerância ao complexo de enfezamentos, com manejo adequado, além de bom perfil sanitário para as principais doenças foliares.

Os resultados reforçam a confiança dos produtores no portfólio da marca e destacam a capacidade de suas sementes de entregar rentabilidade, produtividade e estabilidade em diferentes condições de cultivo e regiões do Brasil.

 

Confira os principais resultados dos dois híbridos:


Oboé Comunicação Corporativa