O Classe AA permite acúmulo de pontos e uma nova experiência de compra para fortalecer clientes e parcerias no agronegócio
A Agro Amazônia, uma das principais distribuidoras de insumos agropecuários do país, está lançando o Classe AA Benefícios, um programa de fidelidade que eleva o padrão de relacionamento com produtores rurais. Dessa forma, a distribuidora reafirma seu compromisso com a inovação e a excelência no atendimento ao cliente.
O Classe AA Benefícios é uma iniciativa pioneira para a empresa, colocando a Agro Amazônia na vanguarda da distribuição agro. A cada aquisição de produtos e serviços na Agro Amazônia, os clientes acumulam pontos que podem ser convertidos em vouchers de desconto em novas compras, oferecendo mais poder de compra ao produtor e benefícios exclusivos que impulsionam a produtividade no campo.
“O Classe AA Benefícios é uma inovação estratégica para fortalecermos nossa posição de liderança no mercado agropecuário. O programa reflete nosso compromisso com a satisfação do cliente e nossa busca incessante por soluções que impulsionem a sustentabilidade do negócio do produtor. É uma experiência de compra muito vantajosa para produtores que já são nossos parceiros e para novos clientes”, afirma Roberto Motta (foto), Presidente/CEO da Agro Amazônia.
Uma das principais vantagens do Classe AA é sua praticidade. Com ele, não é necessário cadastrar notas fiscais, exigência comum em programas do tipo. O cliente acumula pontos automaticamente ao adquirir produtos e serviços das marcas parceiras em qualquer uma das 70 lojas da Agro Amazônia localizadas em nove estados brasileiros.
O programa está sendo lançado com a participação de marcas reconhecidas da agricultura e pecuária, como Timac, Omex, Adama, Sumitomo, Nortox, Helm, Sempre, Safrasul, Paplotla, MSD, Ceva e Boehringer, entre outras. Essa variedade facilita o acúmulo de pontos em quase todas as necessidades da jornada de produção.
O Classe AA terá diversas campanhas e ofertas para levar ainda mais acúmulo de pontos e resgates em diversos tipos de produtos e serviços. “Isso deve aumentar o nível de fidelização, recorrência e atração de novos clientes, gerando benefícios para o canal, indústrias e produtores. O varejo tradicional mostra crescimento com programas de relacionamento, então investimos nessa estratégia para o cliente do agro e para nossos fornecedores também. Assim mantemos nossa posição de destaque no segmento”, avalia Silvano Silva, gerente de acesso e inteligência de mercado da Agro Amazônia.
A Agro Amazônia é uma subsidiária da Sumitomo Corporation e comercializa produtos para agricultura e pecuária de alta qualidade, com equipes especializadas que oferecem suporte técnico avançado e auxílio para os produtores rurais. Para saber mais informações sobre o programa e consultar pontos, basta acessar o site www.classeaa.com.br.
–
Recentemente, a empresa conquistou o 7º lugar na premiação GPTW Agronegócios 2023. A companhia tem como missão trabalhar para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e como visão ser o melhor e maior distribuidor de insumos agropecuários do Brasil, enaltecendo os seus valores, consolidando-se como líder do segmento.