Nova campanha lançada na feira destaca as formulações inovadoras e sustentáveis, com mais de 60% de componentes biodegradáveis e de menor impacto ao meio ambiente
Com a campanha “Tecnologia é o que separa o ‘serve’ do ‘resolve’”, a ADAMA (leia-se ADAMÁ), companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global, leva ao Show Rural Coopavel 2024, que acontece de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel (PR), o que está por trás das tecnologias em formulação que proporcionam alto desempenho no manejo da cultura.
Com um circuito chamado de “Fungicidas que Resolvem”, a empresa irá levar, além do conhecimento em formulações, um mergulho em suas inovações, percorrendo o que o produtor pode esperar quando se fala em manejo das principais doenças da soja.
Etapas de interação – A experiência no estande apresentará três etapas de interação que terão início com a abordagem da formulação como fator crítico de entrega de resultado, seguido por posicionamento dos fungicidas da marca e o que esses produtos entregam de benefícios dentro do ciclo da cultura. Por fim, um jogo promoverá interação, competição e um momento de descontração entre os participantes.
“Um espaço com tela interativa vai lançar os desafios sobre manejo de doenças e com o ‘BomDeSoja’ o produtor deverá tomar as decisões mais assertivas sobre o assunto, ganhando reconhecimento e um brinde exclusivo”, explica Thiago Crude, coordenador de Comunicação de Marketing da ADAMA. Na ocasião, as plataformas digitais da empresa acompanharão o evento. “O agricultor também será convidado a interagir conosco nas redes sociais, sendo recompensado também”, completa.
“Vamos explorar nosso portfólio de fungicidas e herbicidas para soja e mostrar ao produtor que a tecnologia de formulação é o que separa o ‘serve’ do ‘resolve’, quando falamos em inovação neste segmento, que é o que está fazendo a diferença na entrega de resultados”
Programas campeões – A ADAMA desenvolveu fungicidas que entregam um programa completo e muita tecnologia para o manejo de doenças, como Armero (produto lançado em 2022) e Almada (recém-lançado), ambos com a tecnologia T.O.V. de formulação, desenvolvida pela empresa e com benefícios que oferecem tecnologia, facilidade e rentabilidade, além de Across, um fungicida completo para o fechamento do ciclo. “Estamos falando de um programa de manejo campeão nos consórcios de rede e que são reconhecidos pelas principais consultorias e instituições de pesquisa por conta do resultado que estamos acompanhando, safra após safra, no campo”, diz Crude.
O produtor também vai ter a oportunidade de conhecer o programa de manejo de plantas daninhas para a cultura da soja, que traz Araddo, Apresa e Cheval como produtos principais, com área demonstrativa destacando o nível de controle dessas tecnologias diante das principais plantas daninhas da região. “São os últimos lançamentos do segmento e, juntos, carregam muita inovação por meio de combinações exclusivas e que vêm entregando resultados satisfatórios de controle nas últimas safras”, informa.
–
Com uma cultura que capacita os colaboradores a escutar os agricultores, a ADAMA oferece uma vasta gama de produtos diferenciados de alta qualidade, fornecendo soluções que atendam às necessidades locais de agricultores e clientes em mais de 100 países em todo o mundo.