A empresa limeirense de biológicos, Microgeo, iniciou uma parceria com o renomado ator e personalidade Carlos Moreno para uma campanha publicitária que se estenderá até a próxima safra. A aliança estratégica visa destacar os impressionantes benefícios da Biotecnologia Microgeo® no setor agrícola, promovendo inovação e sustentabilidade.
Carlos Moreno foi escolhido por colecionar em sua carreira cases que promoveram produtos multibenefícios, o que tem sinergia com a Microgeo que é uma solução que está transformando a agricultura moderna. A Biotecnologia Microgeo está no mercado há 23 anos, permitindo aos agricultores realizar o Processo de Compostagem Líquida Contínua (CLC) diretamente em suas propriedades, e assim regenerar o solo e tornar a agricultura mais sustentável.
A solução resultante do Processo CLC, oferece uma série de vantagens, incluindo a estruturação física do solo, eficiência nutricional e eficiência ambiental. Esses benefícios, com comprovações científicas por consultorias e instituições de pesquisa de diferentes locais do Brasil, têm levado a um aumento significativo na produtividade das lavouras, como relatam agricultores que já adotaram a Biotecnologia Microgeo.
O Diretor de Marketing da Microgeo, Caio Suppia, reforça o propósito da companhia: “A Microgeo está alinhada com as demandas futuras da agricultura, que se concentram na redução do impacto ambiental e na utilização de produtos biológicos para aprimorar a cadeia produtiva. Não temos dúvidas que podemos contribuir para uma agricultura mais sustentável e lucrativa. A campanha com o Carlos Moreno veio para fortalecer esses objetivos”.
A parceria entre a Microgeo e Carlos Moreno destaca a importância dessa inovação no setor agrícola e ressalta o compromisso conjunto com a promoção de práticas agrícolas mais sustentáveis.
–