A nova unidade Cibra faz parte do plano estratégico da empresa para melhorar o atendimento aos clientes da região do Mato Grosso, trazendo mais agilidade em todo o processo, desde a negociação até a entrega. Um dos diferenciais desta unidade é a capacidade de permitir o descarregamento de dois produtos distintos, com total segurança e agilidade, em diferentes boxes – como, por exemplo, o Cloreto de Potássio e a Ureia.
Para a Cibra, tanto a experiência do cliente quanto do(a) caminhoneiro(a) é importante. A empresa implantou um sistema de agendamento, para dar mais agilidade no processo de carga e descarga de fertilizantes e facilitar a vida do(a) motorista, que também receberá um atendimento diferenciado ao chegar na unidade.
Enquanto aguarda o seu atendimento, o(a) motorista vai ficar em um ambiente confortável, uma sala de espera ampla e bem acolhedora, com cafeteria, banheiros diferenciados, masculino e feminino e ar-condicionado, tudo isso para que o(a) caminhoneiro(a) se sinta bem.
–