Com novas funcionalidades, aplicativo funciona como uma plataforma de benefícios para reconhecer e recompensar os principais públicos do agronegócio no País
A Syngenta Proteção de Cultivos, líder global no setor agrícola, anuncia hoje a nova fase do Programa Acessa Agro, uma plataforma de benefícios que visa apoiar mais de 50 mil produtores rurais, representantes de vendas e consultores em todo o Brasil. A atualização tem como objetivo aumentar o leque de funcionalidades da ferramenta, aprimorando a usabilidade e ampliando a capacidade de inovação oferecida pela empresa.
Em 2023, o programa trará uma série de aprimoramentos na experiência de quem está cadastrado na plataforma. Para os agricultores, os destaques são maior facilidade no acesso a informações, simplificação da navegabilidade, além de uma nova forma de gerenciar a entrada e saída de pontos e realizar resgates utilizando pontos e dinheiro.
Os produtores contarão ainda com a ampliação do período de previsão do tempo para cinco dias, assim como cotação do dólar e de commodities à palma da mão. Já para os consultores, as novidades são semelhantes, além de mais comodidade no momento de declarar o Imposto de Renda.
“Temos registrado um grande sucesso desde o lançamento do Acessa Agro, em 2021. Com os resultados coletados em 2022, entendemos que é a hora de oferecermos ainda mais benefícios e funcionalidades para os usuários. Por isso, estamos orgulhosos de iniciar 2023 com uma nova fase desse projeto que é muito significativo para a Syngenta e que contribuiu com o sucesso do agronegócio brasileiro”, celebra Raphael Gallego, Gerente da plataforma Acessa Agro.
Para acessar a nova versão do Acessa Agro, os usuários já cadastrados terão de realizar novamente o login na plataforma, por meio deste link. Com isso, já ganharão 3 mil pontos que serão válidos por seis meses a partir da data do crédito em conta. Os 300 primeiros usuários a atualizarem o cadastro serão contemplados com um Kit Churrasco exclusivo do programa.
–
O conteúdo deste press release serve a propósitos apenas informativos. Ele não é, nem deve ser interpretado como, uma oferta para venda ou emissão, como solicitação de oferta de compra de quaisquer títulos ou outras participações imobiliárias.