Para comemorar o aniversário, a empresa aposta em descontos de até 50% para atrair consumidor ao e-commerce
Neste ano, a SDLG celebra seu aniversário de 50 anos e para comemorar a data, entre os dias 25 e 31 de julho, irá oferecer descontos de até 50% em todos os produtos à venda no e-commerce da marca. Dentre os produtos, estão kits de reparo, filtros, peças para maquinários etc. (elementos de filtros, kits de reparo e dentes de carregadeira e escavadeira). Além dos preços especiais, a SDLG investiu em infraestrutura para garantir comodidade, segurança e praticidade aos clientes
“Desde o lançamento do portal de vendas, em maio de 2021, temos trabalhado em uma série de melhorias que incluem expansão da oferta de produtos, das formas de pagamento e unificação da central de atendimento”, comenta Patrícia Barbosa, gestora do e-commerce na área de Customer Solutions Business Development da SDLG no Brasil. Além do pagamento por cartão de crédito, que pode ser parcelado em até seis vezes, o site também passará a aceitar boleto e Pix, a ferramenta de pagamento instantâneo do Banco Central que já é o segundo meio de pagamento preferido do brasileiro – atrás somente do cartão – segundo pesquisa recente do Instituto Locomotiva.
Outra novidade é que os clientes de qualquer região do País passam a ter acesso ao estoque da matriz, ampliando a disponibilidade de peças. “Investimos em logística para garantir que os clientes pudessem ter acesso a todo nosso estoque”, comenta Patrícia. “Inclusive garantindo o abastecimento dos itens de maior giro, como Kits de reparo e filtros, que terão descontos especiais”, completa.
A executiva aponta, ainda, que a unificação da central de atendimento é um dos grandes diferenciais do e-commerce. Além da conversa por chat, a SDLG disponibiliza consultores especialistas preparados para indicar quais as melhores soluções para cada negócio.
Crescimento de 5 vezes em um ano – O portal da marca é o primeiro e-commerce de fábrica do seu segmento. No seu lançamento, em maio de 2021, ofertava cerca de 200 itens genuínos em 11 Estados: Acre, Rondônia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Hoje, pouco mais de um ano depois, além de atender as 27 Unidades da Federação, a quantidade de produtos disponíveis cresceu mais de cinco vezes. Já são mais de 1000 peças originais disponíveis para compra com entrega agendada ou retirada em um dos mais de 35 centros de distribuição e lojas espalhados pelo Brasil.
–