O novo espaço será o maior complexo industrial da empresa a nível global e vai quadriplicar a capacidade de produção
A BRANDT do Brasil, empresa de inovação tecnológica focada em nutrição vegetal e tecnologia da aplicação, presente em mais de 65 países e com forte atuação no Brasil, anuncia a expansão de suas operações, com a inauguração do Complexo Industrial Glen Brandt em Cambé, na região metropolitana de Londrina, Paraná. A companhia investiu mais de R$ 70 milhões no novo espaço fabril, que será inaugurado em 14 de julho, sendo a segunda fábrica do Brasil e o maior complexo industrial a nível global da companhia, com 70.000 m² de área total.
Contando com os mais avançados equipamentos, a nova fábrica homenageia o fundador, Glen Brandt, e reforça o compromisso da empresa em desenvolver pesquisas e proporcionar soluções tecnológicas, a fim de melhorar o manejo realizado nas mais diversas culturas, respeitando o investimento de produtores e agricultores em todo o mundo com a mesma qualidade e excelência presentes nas operações globais.
A cerimônia de inauguração contará com a participação do CEO Global da empresa, Rick Brandt, diretoria da BRANDT do Brasil e convidados. “Ter mais uma nova fábrica no Brasil com certeza será ótimo para todos nós e, o mais importante, continuaremos a ter segurança na capacidade de nossas produções”, destaca Rick.
Para Wladimir Chaga, Presidente da BRANDT do Brasil, esse novo momento para a empresa contextualiza a importância do grupo para o agronegócio brasileiro. “Estamos concluindo mais uma etapa muito importante para a BRANDT. Hoje o Brasil ocupa um dos mais altos patamares de produção agrícola mundial e, ainda assim, não atingiu plenamente seu potencial produtivo. Com a inauguração, vamos fortalecer a atuação da companhia no país e continuar contribuindo fortemente para o desenvolvimento do agronegócio no Brasil. A BRANDT já é detentora dos recordes mundiais de produtividade de soja e milho, com Randy Dowdy e David Hula, e com essa fábrica queremos continuar levando essas mesmas tecnologias recordistas a todos os agricultores brasileiros”, finaliza.
–
CDI Comunicação
(11) 3817-8002 | www.cdicom.com.br