Premiação inclui vagas de estágio para os dois primeiros colocados; Edição deste ano aborda soluções para cultura do café;
Estudantes de Agronomia e Engenharia Agronômica têm até a próxima sexta-feira (11/6) para inscrever seus projetos no Desafio Work&Play Satis. A edição deste ano tem como tema as alternativas de compostos promotores de crescimento e metabólitos no desenvolvimento cafeeiro. Organizada pela empresa mineira especializada em nutrição vegetal Satis, a iniciativa já ultrapassou em mais de 45% o volume de inscrições recebidas em relação ao ano passado. A ação conta com o apoio do SENAR-MG como integrante da comissão avaliadora.
O Desafio tem como objetivo estimular os estudantes a desenvolverem projetos de manejo nutricional de plantas. Entre as premiações, estão incluídos um Iphone 12 Mini para o primeiro lugar e um notebook Dell para o segundo. Os dois primeiros colocados também serão contemplados com vagas de estágio na Satis. Além disso, todos os inscritos que enviarem suas soluções, dentro do padrão exigido em regulamento, ganham um certificado de participação.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site www.desafioworkandplaysatis.com.br, onde constam mais informações sobre o concurso. O estudante precisa preencher o formulário de cadastro específico, disponível na aba “Inscrição”, em que declara conhecer e aceitar integralmente todas as cláusulas e condições estabelecidas no regulamento. Os projetos dos candidatos devem ter viabilidade de execução com a finalidade de gerar alta produtividade ao produtor.
Cronograma
- Inscrições e envio de soluções: até 11/junho/2021
- Avaliação das soluções enviadas: até 25/junho/2021
- Divulgação: até 02/julho/2021
- Premiação: até 15/julho/2021 (data a confirmar)
–
Nos últimos cinco anos, a Satis intensificou a realização de pesquisas em lavouras de todo o País para entender as principais carências de cada uma das culturas e, desta forma, desenvolver produtos específicos. A estratégia tem dado certo. A empresa com capital 100% nacional registrou neste período crescimento médio de 19% ao ano, chegando a 43% somente em 2020 – desde 2012, a empresa cresceu cinco vezes em faturamento. O desempenho foi atingido a partir de duas frentes: desenvolvimento contínuo de novos produtos diferenciados que atendam às demandas do campo e abertura de novos mercados, a partir da busca de novos parceiros.
Moglia Comunicação Empresarial
(51) 3029.3249 | www.moglia.com.br