Portal ADAMA terá conteúdo próprio voltado ao milho, soja, algodão, café, cana, além de inovação e temas ligados à meteorologia
Companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global, a ADAMA (leia-se Adamá) lança um portal com temas ligados às culturas de maior predominância no Brasil, além de assuntos relacionados ao mercado, inovação e meteorologia.
Este lançamento vai ao encontro do plano da companhia de aumentar a receita da operação brasileira, uma vez que entregará conteúdo de relevância para os agricultores, ajudando na promoção dos 10 novos produtos que serão lançados ao mercado nos próximos cinco anos. A companhia se prepara para estes lançamentos e, recentemente, anunciou investimento de R﹩ 150 milhões para construção de uma nova fábrica em Taquari, no Rio Grande do Sul.
O novo website integra um planejamento de ações desenvolvidas pela companhia para apoiar os agricultores e profissionais do agronegócio. Dando continuidade à evolução de seu propósito de levar simplicidade à agricultura, a ADAMA lançou em 2020 uma nova assinatura para sua marca global: Listen > Learn > Deliver. Sua versão para o português está sendo promovida como Escutar > Entender > Entregar.
Em seu mais recente espaço virtual, a seção Culturas reunirá conteúdos sobre temas frequentes no cotidiano dos produtores rurais, tais como proteger a produtividade na cultura do milho , como lidar com as plantas daninhas resistentes e como fazer o manejo do bicudo-do-algodoeiro . Temas ligados à inovação, como a importância do clima na agricultura e como usar a previsão do tempo como aliada do plantio como aliada na obtenção de melhores resultados , também compõem o conteúdo do Portal Adama.
“Desenvolver conteúdo customizado, que atenda a necessidade dos agricultores e profissionais do agronegócio faz parte do nosso objetivo de escutar, entender e entregar relevância”, destaca a gerente de Publicidade e Promoção da ADAMA, Lydia Damian.
O conteúdo será desenvolvido em parceria com a Rock Content (empresa especializada em produção de conteúdos e estratégias de Inbound Marketing) e contará com a curadoria da equipe de Desenvolvimento de Mercado da ADAMA.
O Portal ADAMA soma às iniciativas de inovação da companhia. Recentemente, a ADAMA destacou-se – pela quinta vez consecutiva – no ranking nacional do jornal Valor Econômico entre as indústrias agro mais inovadoras. A empresa conquistou a 1ª colocação em 2019, 2018 e 2016 e o 2º lugar em 2017 e 2020.
–
Connectare Comunicação
connectarecomunicacao.com.br