Evento acontece em Guarapuava (PR) nos dias 27 e 28 de fevereiro; foco da empresa no encontro estará na cultura de soja
Um dos principais produtores de grãos do Brasil, o estado do Paraná recebe no final do mês algumas das principais empresas do agronegócio para o Dia de Campo Verão 2019. No evento, que acontece na cidade de Guarapuava, nos dias 27 e 28 de fevereiro, a IHARA apresenta alguns de seus produtos focados na cultura da soja. Entre eles, os fungicidas FUSÂO EC e APPROVE, o inseticida BOLD, além do herbicida TARGA MAX.
O Paraná lidera as ocorrências de ferrugem asiática na safra 2018/2019 com 51 casos, de acordo com levantamento do Consórcio Antiferrugem. Como o manejo correto é essencial para evitar o alastramento da doença, a IHARA traz aos produtores os fungicidas FUSÃO EC e APPROVE. O primeiro conta com uma molécula inovadora no país e tem se provado o mais eficaz do mercado contra a ferrugem. “O produto possui uma altíssima velocidade de absorção e sua proteção acompanha o desenvolvimento da planta”, explica Ricardo Hendges, gerente de Marketing regional da IHARA. O APPROVE, produto que mistura três mecanismos distintos de ação e uma formulação altamente tecnológica, é uma ferramenta inédita no gerenciamento de resistência e oferece maior segurança na aplicação, principalmente com condições climáticas adversas.
“O inseticida BOLD, com foco no combate aos percevejos, é outro produto que estamos apostando para o evento”, conta Hendges. Seu duplo mecanismo de ação (sistêmico e de contato) e a maior flexibilidade de aplicação, são alguns de seus diferenciais. “O inseticida combate as pragas de imediato e apresenta característica residual, permanecendo por mais tempo na planta e prolongando o combate direto”, completa o especialista.
Os participantes do evento poderão conhecer também o herbicida TARGA MAX, produto que controla uma grande diversidade de plantas infestantes, e tem registro também para uso na pré-semeadura de soja, o que facilita o manejo. “O Targa Max pode ser aplicado o ano todo e tem maior velocidade de controle, diminuindo rapidamente a matocompetição”, finaliza Hendges.
Linhas Comunicação
(11) 3465-5888 | www.linhascomunicacao.com.br