O novo design foi desenvolvido para padronizar a linha de fertilizantes AMINO

A partir de setembro, o fertilizante foliar AMINO Plus® estará de cara nova. O produto da Ajinomoto Fertilizantes terá sua embalagem reformulada, seguindo o mesmo conceito do outro integrante da família AMINO, o AMINO® Arginine.

Com rótulos e materiais fornecidos pela empresa Interpack, de Campinas (interior paulista), as novas embalagens apresentam layout mais claro e moderno, que facilitam a identificação da marca AMINO pelo consumidor. “Esta mudança vai além do design, uma vez que destaca a identidade do produto e reforça sua conexão com a linha AMINO, cujos benefícios vão além da nutrição vegetal”, explica Thiago Miqueleto, Gerente de Marketing da divisão de Agronegócios.

AMINO Plus® é um fertilizante foliar, cujo grande diferencial são os aminoácidos presentes em sua composição e que desempenham importante papel para potencializar a absorção de nutrientes e outros compostos, estimular o crescimento da planta e tornar a lavoura mais resistente às adversidades.

A aplicação de AMINO Plus® proporciona economia de energia para a planta, aumentando o seu vigor e estimulando o seu desenvolvimento. Além disso, AMINO Plus® age de forma direta para minimizar a ação dos estresses causado por pragas, doenças, climas intensos ou fitotoxidez (ação tóxica que substâncias podem provocar nas plantas) causadas por herbicidas. Pode ser utilizado em todas as culturas e estágios de desenvolvimento, sempre seguindo as recomendações do produto ou de um engenheiro agrônomo.


Sobre a Divisão Agronegócios – A divisão Agronegócios foi estruturada em 2000 para produzir fertilizantes em um processo natural de fermentação microbiologica, que não agride o meio ambiente durante sua produção e nem em sua utilização no campo, se utilizado conforme a recomendação de uso. Hoje, a empresa atua no mercado de fertilizantes com foco nos segmentos de frutas, café e hortifrúti. Atualmente, a empresa produz 14 fertilizantes no Brasil, que fazem parte das linhas AMINO e AJIFOL® (foliares e de fertirrigação) e AMIORGAN®, de fertilizantes sólidos. Confira o portfólio completo de produtos, além de benefícios e soluções por culturas no site www.ajinomotofertilizantes.com.br.

Sobre a Ajinomoto do Brasil – Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO® e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e FIT™ Zero Açúcar, além dos produtos da marca Satis!®, que incluem molho shoyu, a linha Pratos Incríveis em 1 minuto e os temperos para frango à milanesa e almôndegas. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, multinacional japonesa com sede em Tóquio, é a maior produtora de aminoácidos do mundo. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 9,2 bilhões e nacional de R$ 2,3 bilhões no ano fiscal de 2016. Atualmente, opera em 22 países, possui 118 fábricas e cerca de 33 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.


Race Comunicação
11 2894-5607 | 2548-0720 | agenciarace.com.br